O que é bom pra espinhas? ASEPXIA!

Asepxia é mesmo bom para espinhas?


Essa é uma pergunta que quase todo adolescente (ou não necessariamente um adolescente) se faz: O QUE É BOM PRA ESPINHA?

Bem, o que é bom são as comidas gordurosas como chocolate, amendoim, castanhas, etc., que vão favorecer a proliferação das mesmas. O que você quer saber na verdade é o que é bom pra combater a espinha. Vou falar um pouco da minha experiência, pra ver se assim posso ajudar alguém desesperado.

Atualmente tenho 22 anos e desde os 13, mais ou menos, eu vivo atormentado pelo demônio da acne. Na época, tentava tudo que as pessoas me indicavam: de mel com fubá até sabão de arruda; de leite de magnésia até leite materno humano (isso mesmo, cheguei ao extremo!). Mas era uma coisa impressionante que nem macumba dava jeito. Não era o caso que meu rosto fosse monstruoso – mas na flor da adolescência era assim que eu o via. Não tentava métodos mais eficazes (como Roacutan por exemplo), porque não achava que era pra tanto e nem ia gastar meu dinheiro com isso (porque nem tinha também). Minha irmã, que o caso era bem pior do que o meu, e certamente era bem mais vaidosa, optou por este tratamento e realmente funcionou.

E nessas idas e vindas de tentar experimentar tudo que as pessoas me indicavam, encontrei o tão famoso asepxia. E como a minha experiência com as outras coisas não tinham sido muito satisfatórias e a essa altura do campeonato eu tinha desistido de tudo, tive certa resistência para experimentá-lo. Depois de meses resistindo, resolvi pesquisar um pouco na internet para ver se asepxia era mesmo bom e percebi que valia a pena experimentar já que não custava caro. Então, fui à farmácia e comprei a versão esfoliante e passei a usar conforme as instruções (lavar o rosto duas vezes ao dia, de manhã e à tarde).


Na primeira semana já se percebe o resultado. Na verdade, na primeira lavagem você já sente seu rosto muito menos oleoso e alguns cravos começam a sair sozinhos, e, se fazer uma leve pressão em outros eles saltam para fora como num passe de mágica. Com duas semanas a pele está visivelmente melhor e com o uso contínuo espinhas jamais te incomodarão. E é aí que mora o perigo: se você deixar de usar seu rosto aos poucos volta como era antes. Para manter o rosto sempre liso, é necessário usar o produto por toda eternidade, o que não é de todo ruim, já que o produto custa cerca de R$10,00 e dura aproximadamente dois meses.

Enfim, eu uso e recomendo. O produto não faz mágica, mas melhorou 85% das minhas espinhas. Hoje posso comer chocolate livremente sem ter o peso na consciência que amanhã meu rosto vai estar cheio de erupções vermelhas a me desenfeitar. 



31 comentários:

  1. Ai amigo Também concordo Realmente funciona no meu caso ajudou 90% eu acho tive que ir até no Médico tomei uns remédios mais depois voltava as espinhas mais forte Vlw pelo artigo muito blog

    se tiver afim de fazer parceria estamos ae

    http://xmuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dizem que o melhor que há para esse caso é pegar a primeira urina do dia, passar no rosto e deixar secar. Depois toma um banho. Eu nunca fiz!!! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que não né!!! kkkkkkk

      Excluir
  3. KKK, de tudo a gente ouve nessa vida.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela postagem, como sempre é um excelente artigo. A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo. Gostaria de lembrar também um ótimo agregador de conteúdos que vem se destacando muito, que é o Pop Blogs:
    http://www.popblogs.net

    Divulgue suas postagens gratuitamente todos os dias sem fila de espera, tenha seus links publicados em nosso site, Facebook, Twitter, concorra a prêmios na Promoção Parceria Premiada e aumente muito mais as visitas diárias de seu blog.

    ResponderExcluir
  5. véi, parece q fui eu qm fez esse texto, testei varias coisas, e graças a mim encontrei o asepxia...hahah...enfim, asepxia é muito bom, o melhor é o esfoliante, realmente ja na primeira lavagem vc ve a diferencia,so q vc tem q usar eternamente mesmo, tipo se eu fico 3 dias sem usar minha pele ja fica oleosa e as malditas começam a aparecer.

    ResponderExcluir
  6. a melhor coisa é fuder , meter pra caralho chupar mta buceta, ai sim acaba as espinhas

    ResponderExcluir
  7. Realmente é muito bom o produto. Recomendo.

    ResponderExcluir
  8. eu usei e n vi esse efeito n ;s

    ResponderExcluir
  9. Eu usei o esfoliante e não gostei nada,minha pele continuou cheia de cravos e espinhas.

    ResponderExcluir
  10. Cara, parabéns pelo texto, você escreve muito bem! Além disso vou experimentar esse ASEPXIA, pois ando com muitas espinhas no rosto.

    ResponderExcluir
  11. Já usei o azul(ou lilás), mas não surtiu nenhum efeito. Qual você recomenda? Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Olha, eu comecei usando o esfoliante, depois mudei para o extra-forte. Em mim surtiu um resultado muito bom.

    ResponderExcluir
  13. tomara que funcione.Vou comprar amanha mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente estou utilizando a versão cremosa. Além de impedir que as espinhas cresçam, deixa a pele com aspecto muito mais hidratado.

      Excluir
  14. caralho eu nao vi diferença alguma minhas espinhas ainda estao aqui, e eu uso o asepxia do verde escuro, e parerece que faz aparecer mais :@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua pele deve não reagir aos ácidos do sabonete. Comigo dá bem certo, apesar de não deixar a pele como pêssego.

      Excluir
  15. Eu não tenho muitas espinhas. Mas nesses últimos dias, apareceram vários cravos no meu queixo. Não são tão horríveis assim, mas de qualquer jeito me incomoda. Posso usar o assepxia? Tenho medo de nascer mais espinhas, pois vi gente comentando que quando usou, o rosto ficou mais cheio de espinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Matheus, eu também tenho amigos que usam e nunca ouvi relatos de que o sabonete enche o rosto de espinhas após ser usado. O sabonete esfoliante deixa a pele limpinha e alguns cravos, é só apertar de leve que eles saem.

      Excluir
  16. Eu usei o azul e piorou, meu rosto encheu de espinha ...
    Comigo nao deu certo!!!!

    ResponderExcluir
  17. eu tbm nao obtive resultado nenhum agora vou usar o gel pra ver se melhora ....

    ResponderExcluir
  18. esse sabonete asepxia definitivamente nao resolve nada é uma bosta parace que fortalece mais as espinhas e volta em doblo ...

    ResponderExcluir
  19. eu usei sim mas não vi diferençia pois passei a usa quando me falaram foi a farmaçia empolgadissima mas não adiantou não.

    ResponderExcluir
  20. eu tenho muitas espinas,e vou usa o sabonete asepxia vou ver se da certo com mingo,eu já usei o protex e deu certo

    ResponderExcluir
  21. pessoal oque jeralmente acaba com as espinhas e voce arruma uma namorada que queira fazer sexo todo dia ae sim voce vai ver grandes resultados .. recomendo

    ResponderExcluir
  22. Estou comespinhas verdes enormes eu uso sabonete asepxia e gel secativo care clean mais elas ainda n dizincharam sao varias em um so lugar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jah tentei de tudo majs n deu resultado :'(

      Excluir
  23. Quem usa adstringente cremoso?????

    ResponderExcluir
  24. Oque é bom para as espinhas é vc da o cú todos os dias kkkkkk eu ñ tenho e nunca tive, mais meu amigo recomenda kkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Bom para acabar com acnes dicas : primeiro lave o rosto se for sabonete asepsia um dia sim e não a noite antes de dormir : segundo tome 2 copos de água todos os dias : terceiro não coloque a mão no rosto ; se o traviseiro estiver sujo troque as fronhas e coloque no sol : quarto não comer coisa gordurosa todos os dias e beber cervejas ; refrigerante ; isso faz mal para o organismo : quinto fazer esfoliação 1 vez por mês no rosto com acuçar misturado com mel . Movimento circulares e retire com a água : sexto aplique mascara de tomate ou se não argila verde ou branca deixando por 20 minutos . Se quiser pode pegar a casca da banana que contem zinco e esfregue no rosto por 10 minutos e depois tira com a água fria : setimo aplique o filtro solar . Oitavo vai ao dermatologista .

    ResponderExcluir

Curta essa também!